Sábado, dia de sol, depois do descanso da rodada 8 na sexta-feira, Leandro agora trava sua última batalha no PAN. Cá estamos nós, novamente na espera do desenrolar da partida, sem poder saber o que está acontecendo, na angústia (rsrsrs) junto com centenas de outros pais de vários países que aqui estão.
Lembrando que os favoritos ao título na categoria sub-12 tiveram supresas no meio do caminho, como é o caso do Americano Williams Justos que já não tem chances de título, e o caso do Argentino Alan Pichot que já tem concorrência forte ao título.
O emparceiramento ficou assim:
Ao final, podemos acompanhar e presenciar um evento de grandes proporções e de alto nível dos enxadristas de todos os cantos das américas. Foi muito enriquecedor para a trajetória do Leandro e para todos os demais brasileiros que aqui estiveram. Mais uma experiência adquirida, para poder se situar de forma mais clara, sobre como é a realidade do xadrez nas américas, além das fronteiras brasileiras. Foi possível perceber como estão muito estruturados na modalidade, países como o Equador, o Perú e a Colombia por exemplo, que pode até se dizer que servem como referência de países relativamente pequenos, mas com muito potencial no xadrez da juventude.
Bem, é com muita alegria que anunciamos a VITÓRIA difícil do Leandro na última rodada de um PAN que teve um nível muito elevado. Consideramos que o resultado do Leandro foi relativamente bom, levando em conta que ele não tinha nenhuma experiência em torneios internacionais. Fez quase 50% dos pontos e ganhou uma enorme bagagem de experiência e conhecimento. Aproveitamos para agradecer toda a torcida e toda a força que nos deram os amigos e a FAMÍLIA!!!
E agora, com muitas saudades de casa estamos nos preparando para o retorno.
Obrigado a Todos que de uma forma ou de outra nos ajudaram, obrigado também a todos os patrocinadores!
Nenhum comentário:
Postar um comentário